Formação de Gestão de Tempo e Stress

Seja na vida pessoal ou no ambiente de trabalho, uma coisa é certa: o tempo parece estar a passar cada vez mais rápido. No escritório, para dar conta de tudo dentro dos prazos previstos, é necessário fazer uma boa gestão do tempo e organizar as tarefas de forma eficiente.

O que é gestão do tempo?

A gestão do tempo é algo tão simples como planear o que deve ser feito e mensurar o tempo dedicado a cada atividade.

A definição parece bem simples, porém a sua execução pode ser bem mais complexa. Principalmente no trabalho, em que as rotinas são cada vez mais dinâmicas e há cada vez mais tarefas para serem entregues. Por isso, quando se diz que certa pessoa faz uma ótima gestão do tempo no trabalho, trata-se, na realidade, de alguém que tem foco e sabe estabelecer prioridades, inclusive, prever/ estipular espaços para folgas.

Uma boa e eficaz Gestão de Tempo e Stress revelam-se, na atualidade, fundamentais para conseguir alcançar uma maior produtividade, construir boas relações interpessoais e ter sucesso ao lidar com os desafios do seu dia a dia profissional e pessoal.

Diariamente lidamos com exigências e desafios nas nossas vidas profissionais e pessoais e, é nesta azáfama dos dias, e muito na dificuldade em conciliar estas duas áreas tão importantes que nascem problemas na forma como gerimos o nosso tempo e o stress que, mais ou menos intensamente, experimentamos. Estar preparado e desenvolver estratégias para gerir tudo o que se passa à nossa volta é fundamental para termos controlo eficaz sobre as nossas vidas, para definirmos objetivos relevantes e para nos sentirmos realizados. É sobre tudo isto que iremos abordar e trabalhar nesta formação, para o ajudar a pôr em prática estratégias eficazes para gerir o seu tempo e, consequentemente, diminuir os níveis disfuncionais de stress.

A Medilogics tem a solução para o ajudar a definir o que é prioridade ou não, consulte aqui as datas disponíveis desta formação e ganhe tempo de qualidade.

Deixe uma resposta

%d bloggers like this: