O Relatório Único (RU), referente à informação sobre a atividade social da empresa, constitui uma obrigação anual, a cargo dos empregadores (empresas com trabalhadores por conta de outrem), com conteúdo e prazo de apresentação regulados na Portaria nº. 55/2010, de 21 de janeiro.
O Relatório Único, permitindo conhecer melhor as empresas, o emprego e as condições de trabalho, constitui um instrumento chave para a definição e execução de políticas públicas, sociais e económicas.
Qual o prazo de entrega?
Informamos que o período de entrega do Relatório Único 2021, decorrerá entre 16 de março a 15 de abril de 2022.
O que é necessário para a Medilogics proceder ao preenchimento do Anexo D do RU 2021?
Para o preenchimento, solicitamos que seja efetuada a delegação do preenchimento do Anexo D no site do GEP: https://www.relatoriounico.pt/ru/login.seam
Como proceder à delegação?
Por favor, descarregue aqui o documento com a explicação de como fazer a delegação à Medilogics.
Quando poderá fazer a delegação?
Pode fazer a delegação desde já, basta aceder ao site do GEP: https://www.relatoriounico.pt/ru/login.seam
Quando irá ser preenchido o Anexo D?
O preenchimento do Anexo D será efetuado por ordem da delegação. Salienta-se que sem a operação de delegação não será possível o preenchimento do mesmo.
Se quiser preencher o seu Anexo D e só necessita da informação sobre medicina, como fazer?
Caso pretendam efetuar o preenchimento do Anexo D do RU e para tal necessitem de informação sobre os dados de medicina, devem solicitá-la para: seguranca@medilogics.pt.
Que informações precisamos para preencher o seu Anexo D 2021?
Por favor, descarregue aqui e preencha este documento, atualizado no âmbito da COVID 19, com os dados necessários para o Anexo D do Relatório Único de 2021, e envie-nos, como Anexo para o email seguranca@medilogics.pt.
Onde pode encontrar toda a informação necessária para o preenchimento do Anexo D do RU 2021?
Aproveitamos para informar que toda a informação relativa ao seu Anexo D do Relatório Único 2021, encontra-se disponível na sua área de cliente que pode aceder através do endereço https://cliente.medilogics.pt/.
Não está a conseguir aceder aos links, como fazer?
Na eventualidade de ter dificuldades em descarregar os documentos, não hesite em contactar-nos através do email geral@medilogics.pt ou seguranca@medilogics.pt ou mesmo por telefone para o nº 225 433 718